Escolha seu curso para falar com o nosso consultor pelo WhatsApp
Escolher meu curso agora!

4 motivos para você fazer um curso profissionalizante

Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação?

Destaque-se no mercado de trabalho com qualificação de excelência! Nossos cursos são a chave para abrir as portas de um emprego dos sonhos. Invista em você e aumente suas chances de uma carreira de sucesso.

Não te contratam por que não tem experiência?

Prepare-se para o mercado com os melhores professores! Nossos cursos proporcionam uma base teórica sólida, complementada por um carta de estágio. Assim, você terá a oportunidade de buscar experiência prática na sua área de atuação, aumentando sua empregabilidade.

Está buscando o seu primeiro emprego?

Dê o primeiro passo na sua carreira com confiança! Nosso programa de capacitação é desenhado para garantir que você entre no mercado de trabalho pronto para impressionar desde o primeiro dia.

Você quer um salário melhor?

Impulsione seu potencial de ganhos! Com nossa formação, você se qualifica para posições mais elevadas e salários competitivos. Seja um profissional requisitado e valorizado no mercado.

Conheça os treinamentos que podem te ajudar a entrar no mercado de trabalho mais rápido

Escolha um dos cursos abaixo e clique no botão "Saiba Mais" para fazer a sua inscrição.

Por que estudar no Portal Jovem Empreendedor?

Os nossos treinamentos irão ajudar você conseguir um emprego de forma rápida mesmo que você não tenha nenhuma experiência.

Somos a maior escola de cursos profissionalizantes do Brasil.

+60.000 ALUNOS

O que os alunos estão falando sobre o Portal Jovem Empreendedor?

Você receberá um certificado reconhecido em todo o Brasil?

Reconhecido em Todo o Brasil

Tem a Mesma validade de um Curso Presencial

Válido em todo o território nacional

Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares)

Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego

Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor

Gratificações adicionais conforme plano de carreira

Concursos públicos (mediante verificação do edital)

Provas de títulos (mediante verificação do edital)

Você receberá um certificado no formato em PDF

Todos os cursos são 100% online em VÍDEO AULAS para você estudar quando e onde quiser no seu SmartPhone, Tablet ou Computador

Reveja as aulas quantas vezes quiser

Você pode estudar todos os dias e assim terminar o curso mais rápido

Estude no seu ritmo quando e onde quiser

Perguntas E Respostas
Frequentes

Como funciona o curso?

Resposta: Após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do seu curso por e-mail. O curso é 100% Online, em vídeo aulas. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia. Você pode fazer quando e onde quiser.

Quando começo a fazer o curso?

Resposta: Após o a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Geralmente no próximo dia útil após o pagamento é enviado um e-mail com remetente HOTMART para o e-mail que foi cadastrado na compra. Esse e-mail pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Quando encontrar, clique no botão ACESSAR MEU PRODUTO. Crie uma senha. Dai só acessar utilizando seu e-mail e a senha criada.

Posso fazer a inscrição até quando?

Resposta: Este valor é promocional e por isso, podemos encerrar as inscrições a qualquer momento.

Qual é a duração do curso?

Resposta: Veja na descrição a carga horária de cada curso da página de vendas.

O certificado é Reconhecido em
Todo o Brasil?

Resposta: Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, Art 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a faculdade.

Como vou receber o certificado?

Resposta: O certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo whatsapp informado no final do curso.

Posso baixar as aulas?

Resposta: Não. As aulas não podem ser baixadas. Porem caso deseje revê-las, elas estarão sempre disponíveis. No caso das apostilas você pode baixar e ler offline.

Quais as opções de pagamento?

Resposta: Você pode pagar através do cartão de crédito ou boleto. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail.

Esse site é seguro?

Resposta: Sim! Primeiro: nosso site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso site. Segundo: o pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil

Há testes ou provas?

Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação.

Por que fazer o curso conosco?

O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 60.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Você sabia? Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. "Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Hoje vem rejuvenescendo e o recém-egresso já está optando pelo modelo", afirma o diretor.

Tem idade mínima para fazer o curso?

Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem ensino médio completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.

WhatsApp